DestaquesPolicial

Criminosos fogem ao ser atacados por cachorros durante assalto a comércio, deixando arma e moto

Assaltantes não tiveram tempo de consumar o crime, em Balsas

A ocorrência foi registrada por volta das 10:00h da manhã de sexta-feira (10) a uma equipe da PRF no km 408 da BR 230, no município de Balsas/MA, quando se iniciaram os procedimentos cabíveis.

Um declarante, na qualificação de VÍTIMA de tentativa de homicídio, perguntado, informou que estava em seu estabelecimento a espera de seu irmão, quando chegaram duas pessoas não identificadas em uma moto Pop 100, a procura do locatário do imóvel, e o mesmo informou que a pessoa procurada não estava, ato continuo foi sacado uma arma de fogo, e mandou o mesmo descer do veículo, momento em que os cachorros do estabelecimento atacaram os dois envolvidos que efetuaram disparos nos animais, correram e se evadiram deixando a motocicleta pop de placas NNF 6974 e uma pistola Taurus de número KDZ18209, aço inox com um carregador e três projeteis.

Arma abandonada pelos bandidos na fuga

Veículo relacionado na ocorrência: Honda/Pop100, cor preta e placa NNF6974. No decorrer das atividades policiais, procedeu-se a seguinte apreensão: 01 unid de Pistola cal. .380, marca Forjas Taurus (TAURUS)/Brasil e uma motocicleta HONDA POP 100 preta, placa NNF6974. Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Homicídio tentado e Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

FONTE: Centro de Comando e Controle Regional – C3R

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo