ColunasMancheteSaúde

Venezuelano vítima de agressão nos órgãos genitais se recupera bem e não ficará com sequelas

A família do venezuelano identificado como Loani José Carrasco, de 31 anos, através de sua esposa, Sirlaina  Gonçalves da Silva, esclarece o quadro clínico do seu marido que foi encontrado na última sexta-feira (13) ferido dentro de um veículo às margens da BR 230, nas proximidades do entroncamento com a MA 006, no acesso a Fortaleza dos Nogueiras.

Em depoimento à polícia Loani José relatou que estava em viagem quando seu carro apresentou problemas mecânicos que o levou a parar na margem da rodovia. Em seguida, outro veículo com quatro pessoas, teria se aproximado e anunciado um assalto. 

Loani José reagiu ao assalto e travou uma luta corporal com os suspeitos, quando foi atingido com um golpe de faca na região dos órgãos genitais. Ele foi foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Balsas, onde recebeu atendimento médico, continua internado (manhã de domingo, 15) e se recupera dos ferimentos. 

Ao contrário do que foi noticiado em vários órgãos de imprensa, os órgãos genitais não foram cortados; houve apenas ferimentos e ele se recupera bem, não teve nenhum de seus órgãos genitais retirados e poderá viver normalmente, sem sequelas. 

O Diário Sul Maranhense recebeu uma foto no casal que demonstra o bom quadro de recuperação de Loani José e que está tudo bem. 

Sirlaina  Gonçalves ao lado do esposo em recuperação no Hospital Balsas Urgente (Foto: Sirlaina  Gonçalves)

O Maranhão se informa aqui – Progama Mais Médicos para o Brasil retifica edital e prefeitos tem até o dia 27 para homologar os novos médicos

Loani José foi ferido por criminosos na margem da BR 230, mas foi atendido no Hospital Balsas Urgente. O Diário Sul Maranhense recebeu esclarecimentos da esposa e uma foto do casal que demonstra sua boa recuperação da agressão em que foi vítima. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo