AgronegócioDestaquesManchete

Sine Balsas cadastra trabalhadores e inicia a contratação para obras da Inpasa Brasil  

As contratações de operários para empresas terceirizadas responsáveis pela construção da planta industrial Inpasa Brasil na cidade de Balsas já iniciaram. 

O cadastro e processo seletivo estão sendo feitos pelo Sistema Nacional de Emprego – Sine/Balsas que é a porta de entrada para encaminhamento dos trabalhadores para as vagas de serviço. Várias empresas terceirizadas no ramo da construção civil e prestação de serviços estão sendo instaladas na cidade de Balsas. 

Já foram realizadas pelo menos 70 contratações, e a empresa Zortea do ramo de construção civil está disponibilizando pelo menos mais 120 vagas, para pedreiros, carpinteiros, armador e serventes. Nas vagas de servente não exige experiência.

O vice-prefeito de Balsas, Celso Henrique, acompanhou o início do processo seletivo e destacou esse novo ciclo, que é a industrialização da produção agrícola através da Inpasa Brasil em Balsas, disse que são empresas que estão chegando, vão absorver mão de obra local, empregar muitos profissionais e o SINE fazendo a triagem junto com as empresas, privilegiando a mão de obra local. Precisamos qualificar cada vez mais, para poder atender da melhor forma possível essa demanda. 

Um grande diferencial para instalação da Inpasa Brasil em Balsas, é a abundância de recursos naturais. 

O Maranhão se informa aqui – Unicef escolhe o Maranhão para qualificação profissional de jovens

Os cadastros ainda estão sendo feitos para preencher inicialmente cerca de 120 vagas para pedreiros, carpinteiros, armador e serventes; estes não exigem experiência.  #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo