DestaquesVídeos

Nova Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal do SINTEEBA toma posse em Balsas 

Na manhã desta sexta-feira, 06 de novembro, tomou posse a diretoria administrativa e conselho fiscal eleitos para o mandato de 4 anos (quadriênio 2021-2024) do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino de Balsas (SINTEE-BA).  

Eleição que ocorreu em 29 de outubro, elegeu a chapa 1 que teve a professora  Luciana Maria Cardoso de Morais França, presidente e Luiza Maria da Silva Amorim – vice presidente. O evento de posse ocorreu na sede do sindicato no centro de Balsas/MA. Deixou o cargo de presidente o professor Joaquim Roque Alves Feitosa.  

A presidente empossada, Luciana Maria Cardoso de Morais França, agradeceu aos colegas de chapa, aos associados ao Sinteeba, aos colaboradores, aos adversários que participaram do processo democrático. “Somos um sindicato único e uma classe que precisa se respeitar e ser respeitada e trabalhar em defesa do direito”, disse.

A diretoria é composto por 14 membros e integrantes do Conselho Fiscal. 

Presidente: Luciana Maria Cardoso de Morais França
Vice-presidente: Luiza Maria da Silva Amorim

Secretária Geral: Sâmara Oliveira Costa
Suplente: Júlia Maria Otávio da Silva Pires

Secretária de Finanças: Keila Maria Araújo Coelho
Suplente: Maria Célia Batista de Morais

Confira toda a chapa eleita. 

COMPOSIÇÃO DA CHAPA BALSAS-MA

O Maranhão se informa aqui – Fortaleza dos Nogueiras: deputado solicita escola em tempo integral

A nova diretoria tem como presidente a professora Luciana Maria Cardoso de Morais França e vice-presidente: Luiza Maria da Silva Amorim. Assumiram prometendo trabalhar em defesa dos direitos dos trabalhadores em estabelecimentos de ensino de Balsas/MA. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo