Na quarta-feira, 22 de outubro, a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 2° Distrito Policial de Balsas/MA, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara desta Comarca em desfavor de uma mulher de 20 anos, cujo nome não foi divulgado.
Conforme consta nos autos do inquérito policial por volta das 21h00min, um grupo de pessoas participavam de uma bebedeira no bairro São Luís, Balsas/MA. Após certa discussão e o grupo criminoso resolveu dar cabo à vida da vítima.
Nesta ocasião, uma menor de idade na posse de uma pedra de concreto, acertou a cabeça da vítima com dois golpes certeiros que lhe provocaram um desmaio. Após a vítima desmaiar e cair no solo, duas pessoas, desta vez na posse de uma faca, desferiram diversos golpes com a referida arma branca na região próxima ao pescoço da vítima. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
Logo após a consumação do crime, em razão de ainda existirem pessoas no meio da rua, os autores levaram o corpo da vítima até o fundo de uma residência situada em local adjacente onde o esconderam no meio de uma vegetação. Já, na calada da madrugada do dia 22/04/2020, por volta de 00h30min, os autores removeram o corpo, já sem vida, do meio da vegetação e o deslocaram até um terreno baldio que fica situado há aproximadamente 50 (cinquenta) metros do local imediato do crime, localizado na Avenida Jorge Cury, São Luís e lá o deixaram até ser encontrado por populares com os primeiros raios do sol.
Após as comunicações de praxe, a senhora A.C.C.P foi encaminhada à unidade prisional de Balsas/MA, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O Maranhão se informa aqui – Guarda Municipal apreende arma de fogo e conduz 4 suspeitos para delegacia
A polícia civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra a acusada que foi encaminhada para Unidade Prisional de Balsas #OMaranhaoSeInformaAqui