DestaquesMancheteVídeos

Operação Tisifone: 8 integrantes de facção são presos por Polícia Civil em Balsas

Policiais da 11ª primeira Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas, deflagraram na manhã desta quinta-feira, 01 de setembro, operação denominada Tisifone, que a princípio investigava o crime de homicídio que vitimou o jovem identificado como Tiago, ocorrido em 8 de julho de 2022.

A operação teve como alvo cumprir mandato de buscas e apreensões em endereços em Balsas e Imperatriz, quando conseguiu aprender mais de 1 Kg de cocaína, centenas de papelotes de crack e de maconha, armas de fogo ilegal, dinheiro em espécie, aparelhos de telefones celulares, prendeu quatro pessoas envolvidas no homicídio e mais outras quatro pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo

De acordo com o Dr. Fagner Vieira, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil. As investigações do homicídio, foram realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Balsas.

De acordo com a investigação, os presos são integrantes de uma facção criminosa e que a ordem para matar o jovem Tiago a partir de dentro do presídio, tendo sido identificado o mandante e os responsáveis pela execução do crime.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Rádio Patrulha recupera veículo e celulares roubados na Estrada dos Gerais de Balsas

A operação deu cumprimento a mandados de prisão e busca apreensão em endereços em Balsas e Imperatriz, e aprendeu cocaína, crack, maconha, armas de fogo ilegal, dinheiro em espécie e aparelhos de telefones celulares. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo