DestaquesVídeos

PM alerta sobre as restrições a orla da beira e balneários de Balsas 

Em conjunto as forças de segurança pública formadas pela Polícia Militar, Guarda Municipal, Marinha e Corpo de Bombeiros, alertam a população sobre as restrições de acessos a orla da beira rio, Porto Canaã e Balneário Maravilha, consideradas de maior movimentação de banhistas neste período do ano. Bloqueios estão sendo feitos para impedir que as pessoas façam aglomerações nesses pontos. 

Essas medidas visam a prevenção, contenção e enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (covid-19) e constam no Novo Decreto Municipal n° 047, de 30 de Junho de 2020. Fica vedado o acesso das pessoas as áreas acima descritas nos finais de semana e feriados, de modo a assegurar o distanciamento social, evitando aglomeração. Do dia 01 de julho de 2020 até o dia 15 de julho de 2020 das 10:00h às 18:00h. Do dia 16 de julho de 2020 até o dia 31 de julho de 2020 das 13:00h às 18:00h. Os bares estão proibidos de vender bebidas alcoólicas, quem descumprir as regras pode ser conduzidos a delegacia e ser multado.

Assista o vídeo da matéria exibida na TV Capital – Canal 8, Balsas/MA.

O Maranhão se informa aqui – Fiscalização garante orla da beira rio sem aglomerações em Balsas

Os bares estão proibidos de vender bebidas alcoólicas, quem descumprir as regras pode ser conduzidos a delegacia e ser multado. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo