DestaquesPolicial

Após treinamento especial equipe da Força Tática reforça policiamento em Balsas

Integrantes da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar em Balsas, concluíram o curso de formação que teve duração de 30 dias, onde passaram por treinamentos especializados para atuar em ocorrências de alta complexidade com técnicas específicas.

A equipe retornou para as atividades de policiamento em Balsas, contando com uma viatura caracterizada e equipada que foi entregue pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Paulo Fernando. 

Segundo o comandante do 4º BPM Major QOPM, Luiz Rodrigo, a equipe da Força Tática nas ruas reforçam as ações da PM na cidade e região. O trabalho visa combater diretamente as ações criminais. O trabalho é fundamental para garantir a produtividade da PM, tirando de circulação assaltantes, traficantes, recuperando veículos roubados ou furtados, aprendendo drogas, dentre outros trabalhos que são fundamentais para manter a paz social na cidade e região. 

O subcomandante do 4º BPM, Capitão QOPM, Rogélio, a Força Tática vai somar com as outras equipes como Esquadrão Águia, Agência Local de Inteligência, Grupo de Operações Especiais e Rádio Patrulha, juntas além dos parcerias com a Guarda Municipal e DMT. 

A Força Tática é um grupo subordinado diretamente aos comandantes das unidades operacionais e tem a missão de realizar o policiamento ostensivo de maior complexidade, além de atuar em ocorrências que fujam do cotidiano

O Maranhão se informa aqui – Plantão da PC registra homicídios em Riachão e Carolina e prisão em Tasso Fragoso 

Os integrantes da Força Tática passaram por treinamentos especializados para atuar em ocorrências de alta complexidade com técnicas específicas. #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo