DestaquesPolicial

Mulher que matou criança com Síndrome de Down é presa em São Luís

De acordo com informações divulgadas pela Polícia, a mulher teria assassinado uma criança de nove anos, portadora de Síndrome de Down que estava e tratamento contra a Leucemia, em junho de 2018, na Zona Rural de São Luís.

De acordo com a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), a mulher séria vizinha da vítima e aproveitou o momento em que cuidava da criança para golpeá-la na cabeça.

Após ter matado o menino, ela descartou o corpo próximo a uma árvore, com o objetivo de fazer as autoridades acharem que a criança havia morrido neste outro local. Porém, a Polícia realizou exames de DNA e conclui que o menino havia morrido em sua própria casa.

As investigações apontam que o crime foi motivado por vingança, onde a acusada estava mantendo um relacionamento amoroso com um parente da criança, porém, com o término, a mulher quis vingar-se.

O Maranhão se informa aqui – PM libera MA 140 interditada com pneus, galhos e fogo por moradores em protesto

As investigações apontam que a acusada matou a criança por vingança por ter rompido um relacionamento amoroso com um parente da criança. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo