DestaquesPolicial

Polícia Civil prende 4º suspeito de tentativa de homicídio contra professora em Balsas

Na manhã de hoje, 20 de abril, a Polícia Civil prendeu Wallisson Silva Costa, de 23 anos de idade, vulgo LOUCURA, e realizou busca e apreensão no seu endereço.

Wallisson é apontado pelas investigações como o autor dos disparos que atingiram a professora Edemires Barbosa Moura de Oliveira, fato ocorrido no dia 25 de março, no interior da residência da vítima.

Já se encontram presos por participação no crime o ex-marido da professora e também professor, Ledson Rodrigues Oliveira, apontado como o mandante do crime, Jhorranes Leite da Silva, condutor do veículo utilizado no crime, e Antônio Botelho de Sousa, amigo e ex-aluno de Ledson, que foi o responsável por contactar os demais criminosos, que são seus amigos, incluisve, foi na casa de Antônio que os criminosos se reuniram para planejar os últimos detalhes e de lá saíram para praticar o atentado contra a professora.

O Maranhão se informa aqui – Polícia Civil prende casal suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Balsas

Já se encontram presos por participação no crime o ex-marido, Ledson Rodrigues Oliveira, Jhorranes Leite da Silva e Antônio Botelho de Sousa. Wallisson é apontado como o autor dos disparos que atingiram a professora. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo