DestaquesPolicial

Polícia cumpre mandado de prisão preventiva de acusado de arrombar casa e sequestro

No combate a crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF), na data de hoje, 23 de junho 2020, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo (23 anos) na cidade de Presidente Juscelino/MA.

O preso foi identificado como autor do crime de roubo majorado no mês de maio/2019, em face de moradores de uma residência localizada no bairro Olho D’água.

Nesse caso o autor, na companhia de dois comparsas, invadiu a casa e rendeu os moradores, subtraindo roupas, perfumes, dinheiro em espécie, notebooks, celular e outros, além do veículo Hyundai.

A prisão na data de hoje ocorreu no bairro Piçarreira da cidade Presidente Juscelino/MA, local em que o preso se escondia na tentativa de se esquivar da atuação policial.

Após as formalidades legais, o preso será encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

O Maranhão se informa aqui – Policia prende suspeito de matar a pauladas o próprio pai de 72 anos

O preso é acusado de invadir uma casa, render os moradores, subtraindo roupas, perfumes, dinheiro em espécie, notebooks, celular e outros e um veículo Hyundai. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo