AgronegócioDestaquesManchete

Quadrilha suspeita de roubos a defensivos agrícolas é presa em Balsas

A Polícia Militar em Balsas, através da equipe do Esquadrão Águia, quando fazia rondas no final da tarde de sábado, 06 de junho. Ao chegar à Avenida Contorno, bairro Nova Trizidela,  Balsas – MA, observou uma camionete L200 Triton com Placa de Rio Verde/GO cheia de homens,  em atitude suspeita.

A guarnição iniciou um acompanhamento tático, quando chegou na MA 006 sentido Tasso Fragoso realizou abordagem ao veículo que tinha seis indivíduos. Foram encontrados no interior do veículo e posteriormente apreendidos: 1 revólver cal. 38, 6 munições intactas cal. 38, R$ 1.966,50 em espécie, 1 caminhonete L200 Triton, 3 relógios, 1 canivete, 3 celulares, 3 carteiras e chaves.

Foi verificado que quatro dos homens eram de outros estados; desses, dois não portavam documentos de identificação. Ao verificar a CNH de um deles no sistema levantou a suspeita de ser documento falso; razão pela qual foram conduzidos e entregues a Delegacia de Polícia Civil, que fez uma investigação preliminar, e descobriu que quatro dos conduzidos eram suspeitos de roubos de defensivos agrícolas ocorrido em duas fazendas na região, através do reconhecimento de vítimas das práticas criminosas. os mesmos foram autuados estão a disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.

O Maranhão se informa aqui – Força tarefa apreende carga de defensivos agrícolas falsificados em fazenda de Balsas

Um grupo de 6 homens estavam em uma caminhonete e 4 dos 6 homens presos são residentes em outros estados e foram e são suspeitos de roubo a duas fazendas na região. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close