DestaquesPolicial

Sistema de rastreamento recupera moto meia hora após ser tomada de assalto em Balsas

Uma motocicleta Honda Biz foi tomada de assalto por volta dás 18:20 de sábado, 06 de junho no Centro de Balsas, por um casal de criminosos que armados com armas branca abordaram a condutora do veículo levando a moto.

A proprietária entrou em contato a empresa de rastreamento veicular que imediatamente acionou sistema e com auxílio de monitoramento de veículos, localizou a motocicleta em uma área próximo a beira rio. 

A Polícia Militar foi acionada pela empresa e poucos minutos depois juntos com os  agentes de segurança encontraram a moto biz branca que havia sido abandonado pelos assaltantes.  

A Policial Militar fizeram busca pessoal, assim como busca veicular, sendo que nada de ilícito foi encontrado no local somente o veículo intacto.  

A moto será entregue ao proprietário e os meliantes serão procurados pela polícia.

A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis e deverá ser devolvida a proprietária nesta segunda-feira. 

O Maranhão se informa aqui – Perfil no Twitter expõe “fraudadores de cotas”, UFMA emite nota sobre denúncias 

Assista o vídeo do resgate do veículo realizados pelo inspetor Gabriel e policiais militares. 

Um casal usando arma branca, tomaram a motocicleta da condutora nas proximidades do Mercado Público de Balsas #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo