DestaquesPolicial

PM desbarata quadrilha de arrombadores à residência e recupera bens em Mangabeiras

A Polícia  Militar  em São Raimundo das Mangabeiras, fez, na manhã de terça-feira, 26 de maio a prisão de um infrator pela prática de arrombamento e furto a residência. A prisão ocorreu após denúncia do proprietário da residência, localizada no bairro Primavera, dando conta de que um grupo de indivíduos teriam na noite anterior arrombado sua residência e subtraído vários produtos eletrodomésticos.

A polícia de imediato iniciou as diligências e conseguiu localizar os quatro suspeitos em uma residência no bairro Vila Cardoso. Três dos infratores ao perceberem  a presença  da Polícia empreenderam fuga adentrando em um matagal nas proximidades, o quarto  foi preso. 

Dentro da residência foi encontrado e apreendidos: 2 bicicletas, 1 aparelho de TV 42 Panasonic, 3 caixas de som, 4 celulares, 2 tablets, 2 ventiladores, 3 roteadores, 2 DVD, 6 perfumes, 4 relógios, 5 cordões, 2 anéis e outros objetos subtraídos da residência supracitada. Os mesmos já têm passagens pela polícia por práticas delituosas. 

Os produtos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia da Cidade de São Raimundo das Mangabeiras e o infrator foi preso e conduzido  à  autoridade Polícia  Civil em Balsas, aonde foi autuado em flagrante delito. 

O Maranhão se informa aqui – Vídeo: mulheres são presas tentando entrar no presídio de Balsas com drogas 

Um homem foi preso e 3 conseguiram fugir. No local a PM apreendeu aparelho de TV, celulares, tablets, jóias e outros objetos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo