DestaquesPolicial

Polícia prende foragido da justiça de Brasília, no povoado Ananais, Sambaiba/MA

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Balsas, deu cumprimento na manhã do dia 30/06/2022, a mandado de prisão preventiva expedido pela justiça pública de BRASÍLIA, em desfavor de FABRÍCIO FORMIGA VIEIRA, acusado de crime de homicídio qualificado.

O foragido de justiça, que é réu do crime, foi localizado em uma fazenda nas proximidades do povoado Ananais, município de Sambaiba/MA, ocasião que foi capturado e informado da existência de um mandado de prisão contra si.

Informações sobre o crime, que teria sido praticado no ano de 2012, dão conta de que FABRÍCIO e outro investigado, teriam praticado um homicídio e uma tentativa de homicídio, a golpes de faca, em um bar que ficaria próximo a residência em que os autores moravam.

Preso foragido da justiça de Brasília (Foto da PC)

Após o crime, FABRÍCIO teria retornado para o estado do Maranhão, já que é natural da cidade do Tasso Fragoso, e na região do Povoado Ananais, tentou uma nova vida, sendo considerado foragido pela Justiça do Distrito Federal, aonde é processado pelo Tribunal do Júri daquela comarca, que é responsável por julgar os crimes dolosos contra a vida.

Uma equipe de policiais civis oriunda da 11ªDelegacia Regional de Polícia Civil de Balsas, após inúmeros dias de diligências na região do Povoado Ananais, obteve informações de localização de foragido da justiça do Distrito Federal, e que estaria residindo no conhecido povoado que fica na região da cidade de Balsas, a cerca de 45 quilômetros de distância do centro desta cidade.

Cumprido o mandado de prisão, FABRÍCIO foi apresentado a autoridade policial competente na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Balsas, que fazendo as devidas comunicações à justiça, encaminhou o preso para a Unidade Prisional, aonde aguardará pela justiça do Tribunal do Júri de Brasília – vinculada ao TJDFT.

O Maranhão se informa aqui – Polícia Federal prende sete suspeitos de envolvimento em esquema de fraudes contra o INSS no Maranhão e Piauí

O homem teria participado de um homicídio e uma tentativa de homicídio, a golpes de faca, em um bar que ficaria próximo ao local onde morava em Brasília/DF. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo