DestaquesPolicial

PM prende dupla por roubo a pessoa e porte ilegal de arma em Balsas

A Polícia Militar, através do Esquadrão Águia, no início da noite desta segunda-feira, 18 de maio, recebeu denúncia de um roubo a pessoa ocorrido no centro da cidade, no qual uma dupla de homens armados, trafegando em uma Biz subtraíram um celular da vítima. 

De imediato as guarnições foram acionadas para a ocorrência. Logo depois a polícia recebeu uma outra denúncia de roubo a pessoa de onde levaram um outro celular da vítima, na BR 230 nas proximidades do Hotel Premier, por uma dupla com as mesmas características, tendo as guarnições continuado as diligências, já na Rua Luís Gomes, bairro Açucena a equipe do Esquadrão Águia observou uma dupla em uma motocicleta com as mesmas características. 

Feita abordagem, foi encontrado um revólver calibre.32, municiado e os dois celulares subtraídos das vítimas por ocasião dos assaltos. Os mesmos foram presos, encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo, a motocicleta usada nos crimes e os dois celulares apreendidos, os dois foram autuados em Flagrante Delito.

O Maranhão se informa aqui – Polícia prende casal suspeito pelo sequestro e execução de empresário em Balsas

A PM apreendeu uma moto utilizada nos assaltos, um revólver municiado e dois celulares roubados foram recuperados #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo