DestaquesPolicial

Menor de 17 anos é morto a tiros, após assalto a pessoa em Balsas

Um menor de 17 anos conhecido por João Paulo foi ferido a bala com um tiro na altura do abdômen na noite desta quinta-feira, 14 de maio. Conforme informações do repórter cinematográfico Janeto Oliveira, a Polícia Militar foi comunicada através do 190, que no bairro Primavera havia um homem alvejado por arma de fogo. 

Checando a denúncia, no local a vítima foi encontrada ainda com vida. A PM apurou que João Paulo teria feito um roubo a uma pessoa e um terceiro teria presenciado o assalto. João Paulo que estaria trafegando a pé em uma rua do bairro Primavera,  foi surpreendido por essa pessoa que acompanhou, efetuou um disparo.

A vitima foi socorrido pela ambulância do SAMU e  levado ao hospital, onde passou por uma cirurgia,  mas não  resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira. João Paulo era da cidade de Araguaína (TO) e segundo familiares,  já tinha passagens pela polícia por assaltos. A Polícia Militar esteve no local para lavrar o boletim de ocorrência. 

O Maranhão se informa aqui – Homem é executado a tiros em Balsas, polícia suspeita de acerto de contas 

O menor que já tinha passagens pela polícia por assaltos, era de Araguaína e estava na casa de familiares em Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo