DestaquesPolicial

Tropas da Polícia Militar reforçam segurança do interior do Maranhão nas eleições

Cerca de 11 mil policiais militares serão empregados na operação Eleições 2022 no segundo turno, em todo estado do Maranhão. Além da região metropolitana, os policiais atuarão nos 217 municípios maranhenses.

Para reforçar o policiamento no interior do estado, a corporação enviará cerca de 2.500 (dois mil e quinhentos) policiais, assim como, ocorreu no primeiro turno.

No período a PMMA contará com 1.250 (mil duzentos e cinquenta) viaturas institucionais, 36 (trinta e seis) viaturas locadas e 05 (cinco) helicópteros que estarão em cidades estratégicas, além da capital.

O embarque acontecerá na manhã dessa sexta-feira (28), às 7h30, com saída do Quartel do Comando Geral, no Calhau, em São Luís (MA). Os militares seguirão 21 rotas com destino às cidades do Maranhão.

Algumas cidades do interior do estado já receberam desde o dia 25 de outubro reforço com envio de efetivos de tropas especiais.

A data de retorno da tropa será segunda-feira dia 31, mas caso exista a necessidade de emprego do policiamento, esse tempo será prolongado.

Antes do embarque, o Comandante-Geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Emerson Bezerra, orientará a tropa sobre os procedimentos que deverão ser tomados para o que o processo eleitoral ocorra dentro da normalidade.

O Maranhão se informa aqui – Tribunal de Justiça do Maranhão vai disponibilizar 50 vagas para assessores

A saída do Quartel do Comando Geral aconteceu na manhã dessa sexta-feira (28), os policiais militares atuarão na segurança durante o período eleitoral. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: O Imparcial

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo