DestaquesPolítica

Prefeitura de Balsas entrega cerca de 1.600 kits de merenda escolar para famílias de alunos 

Na manhã desta quarta-feira (13) a Prefeitura de Balsas, através da Secretaria Municipal de Educação, fez a distribuição de cerca de 1.600 Kits de alimentos para famílias de alunos da rede municipal de ensino. Essa fo II etapa da entrega dos alimentos adquiridos através do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. 

Foram contempladas as famílias de alunos das Escolas Mariinha Rocha, bairro São Luís; Eliezilda Coelho Rocha, bairro CDI, Jocy Barbosa, bairro Jocy Barbosa e Antônia Cardoso Morais, bairro São Francisco. Todos os alunos matriculados nessas escolas recebem os kits alimentação e não apenas os beneficiados do Bolsa Família.

Cada kit é composto por 10 itens e cerca de 15 kg de alimentos. A prefeitura ainda vai distribuir frango, leite e pães para as famílias. Os kits de alimentos foram levados para as escolas onde serão entregues para as famílias dos alunos.  

Já são 7 escolas contempladas, mas todas escolas da rede municipal da educação infantil, ensino fundamental da zona rural e urbana do município serão beneficiadas

Todo o processo de recebimento, distribuição dos alimentos é acompanhado por membros do Conselho Municipal da Merenda Escolar.

O Maranhão se informa aqui – Balsas inaugura Hospital de Campanha com 100 leitos para pacientes com COVID 19

Todas as escolas da rede municipal da educação infantil, ensino fundamental da zona rural e urbana serão beneficiadas com os kits que tem 18 itens, entre eles: frango, leite e pães. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo