DestaquesVídeos

Curado de Covid-19, atleta medalha de prata no vôlei de praia recebe alta

O vice-campeão olímpico de 2008 no vôlei de praia, Márcio Araújo, recebeu alta nesta quarta-feira (13) após tratamento para Covid-19. O ex-jogador foi muito festejado por funcionários do Hospital Central de Fortaleza e agradeceu após ter superado o momento difícil.

Eu queria agradecer a todo o Hospital Central de Fortaleza por toda essa estrutura que vocês deram para mim, toda essa equipe de profissionais da saúde que cuidaram de mim sem me conhecer, só pela televisão. Cheguei muito mal, muito debilitado aqui. Estou saindo zerado – comentou Márcio.

A luta de Márcio por um leito de UTI começou no fim de semana, quando ele teve piora no estado de saúde. O ex-jogador postou nas redes sociais sobre a falta de UTI em hospitais de Fortaleza. A esposa de Márcio detalhou que a Covid-19 comprometeu 40% do pulmão dele. Márcio conseguiu vaga no Hospital Central de Fortaleza no último domingo. Nesta quarta, recebeu a alta.

O Maranhão se informa aqui – Regional da AGED em Balsas prepara campanha de vacinação contra aftosa no mês de junho

O ex-jogador foi muito festejado por funcionários do hospital e agradeceu após ter superado o momento difícil. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte G1/CE

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo