DestaquesPolicial

Bandidos sequestram família de empresário; no confronto 1 PM foi baleado e 2 criminosos mortos

Na manhã deste domingo, 10 de maio, por volta das 06h36min, elementos fortemente armados e usando fardamentos similares aos da Polícia Federal, sequestraram a família de um empresário da cidade de Dom Pedro, distante cerca de 36 km de Presidente Dutra – MA.

Segundo informações, os elementos invadiram a casa do empresário, onde fizeram reféns e levaram dinheiro e jóias. Policiais militares lotados no 18° BPM de Presidente Dutra, foram acionada, houve troca de tiros e o Sgt PM Franco foi baleado na coxa, levado para hospital regional em Presidente Dutra, e passa bem.

Segundo informações, os assaltantes fugiram usando dois veículos: uma caminhonete Toyota Hilux e um Hyundai HB 20, e seguiram sentido Presidente Dutra, ao chegar no povoado Serra do Dico, tomaram uma caminhonete Ranger branca de assalto.

Ainda de acordo com testemunhas, os elementos passaram pela cidade de Joselândia e Pedreiras onde abandonaram parte dos reféns e Trizidela do Vale e foram interceptados em uma barreira da Polícia Militar em uma localidade entre os municípios de Bom Lugar e Olho D’água das Cunhãs. 

Ao avistar a viatura 5 criminoso tentaram fugir, sendo  perseguidos, abandonaram o carro e se embrearam no matagal. No veículo foi encontrado duas mulheres da família do empresário que estavam como reféns.

Troca de Tiros:

Na perseguição que aconteceu por volta das 16:00 da tarde, houve confronto entre os criminosos e policiais e na ocasião dois bandidos foram mortos pela equipe de policiais envolvidos na ocorrência.

Uma Mega operação policial está em andamento, inclusive contando com o Grupo Tático Aéreo – GTA que já está no local realizando buscas para prender outros 3 criminosos que ainda se encontram foragidos. Todos os veículos usados na ação criminosa foram recuperados.

O Maranhão se informa aqui – COVID-19: prefeitura adquire respiradores e monta abrigo nas filas da Caixa em Balsas 

Os criminosos estavam disfarçados de policiais federais. Eles levaram dinheiro, jóias e reféns, 3 ainda se encontram foragidos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações do Blog Falando Sério e da PM

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo