DestaquesManchetePolicial

Foragido por matar esposa a golpes de marreta na cabeça é preso após 12 anos do crime 

Dando continuidade à força-tarefa de localização de foragidos pelo Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão foi preso na tarde deste sábado, 09 de maio, PEDRO PEREIRA BATISTA FILHO, 47 anos, foragido da justiça acusado de ter matado a companheira com golpes de marreta na cabeça no município de Balsas/MA no ano de 2008 . 

Os levantamentos tiveram início há cerca de 6 meses pela Polícia Civil do Maranhão, através do Centro de Inteligência da Polícia Civil, com apoio do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública, Regional Nordeste (CIISP-R/NE), que logrou identificar o paradeiro de PEDRO PEREIRA no município de Natividade/TO.

Dr. Fagno Vieira, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas, disse: “esse foi um crime bárbaro que ocorreu há 12 anos e ainda não havia mandado de prisão contra o autor, mesmo o inquérito já estando concluindo há muitos anos. Nos últimos meses conseguimos o mandado e foi possível a prisão dele”, destacou.

Após buscas realizadas pela equipe da Polícia Civil do Tocantins em Natividade, o foragido foi localizado e preso, e será levado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O Maranhão se informa aqui – Família de agrônomo desaparecido há um ano em Pastos Bons oferece R$ 20 mil de recompensa por informações

O Centro de Inteligência da Polícia Civil prendeu o foragido da justiça na tarde de sábado (09) no estado do Tocantins. Ele é acusado de ter matado a esposa em 2008 em Balsas/MA. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo