DestaquesVídeos

Futebol pós-pandemia: treinadores poderão fazer até 5 substituições de atletas em jogos

Com a pandemia do novo coronavírus, o futebol está paralisado por quase todo mundo, e quando voltar irá sofrer algumas mudanças. Uma das principais é no número de substituições na partida, que agora serão cinco. A FIFA anunciou a decisão na manhã desta sexta-feira (08).

A mudança será temporária, apenas para auxiliar no término das temporadas que estavam em andamento. A decisão foi tomada junto ao Conselho Internacional da Associação de Futebol Americano (IFAB). A ideia busca também proteger os atletas.

Apesar de aumentar o número de substituições permitidas, o número de paralisações durante a partida seguirá o mesmo: três. A decisão foi para evitar o retardo do andamento dos jogos. O intervalo também servirá para mudanças.

A decisão irá entrar em vigor imediatamente, nos países onde já tem bola rolando. A decisão de aplicar a emenda temporada ficará com as organizações das competições. A FIFA e IFAB vão analisar a necessidade de estender até 2021.

O Maranhão se informa aqui – Municípios começam a receber hoje, dia 8, recursos destinados à assistência social

A decisão irá entrar em vigor imediatamente, nos países onde já tem bola rolando. A decisão de aplicar a emenda temporada ficará com as organizações das competições. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo