DestaquesPolicial

Polícia identifica autor de ataque com 12 tiros a boteco, após se recusar a pagar conta

A Polícia Civil do Maranhão identificou o homem que disparou 12 tiros contra a fachada do Torre do Sol Boteco, no bairro Bequimão, em São Luís, na madrugada deste sábado (4). Ele ainda está foragido, mas deverá ser preso nas próximas horas.

De acordo com informações da PM, testemunhas relataram que o ocupante do veículo foi mais cedo ao bar, consumiu no local e teria se recusado a pagar o valor total da conta. Houve um desentendimento, ele saiu do bar e, em seguida, passou em frente ao local atirando.

O caso foi registrado no Plantão Policial do bairro Cohatrac e as investigações serão coordenadas pelo Distrito Policial do Bequimão. Na manhã deste sábado (4), funcionários do bar foram até o local para fazer a limpeza dos estilhaços de vidro da fachada.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O vídeo mostra o momento exato em um homem em um veículo escuro, passa pelo local e atira contra o estabelecimento. No momento dos disparos, haviam clientes na porta do bar. Não houve feridos.

O bar é um dos mais frequentados de São Luís e no momento, estava lotado e os clientes aproveitavam o show de um cantor sertanejo que se apresentava no local. Os tiros atingiram a estrutura de vidro que cerca o local que ficou destruída completamente destruída.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o Boteco Torre do Sol informou que houve somente danos materiais e que acredita que a polícia irá trabalhar para responsabilizar o culpado. Além disso, a administração do local disse que, apesar do incidente, está funcionando normalmente neste sábado.

Veja o vídeo do momento do Ataque: Vídeo postado Por Blog do Gilberto Lima

Uma testemunha fez o seguinte relato:

“Três homens estavam bebendo juntos. A conta já estaria dando mais de R$ 1 mil. Eles começaram a discutir entre eles sobre quem era mais rico. Um deles teria sacado um iPhone e quebrado na mesa e disse que teria dinheiro para comprar outro, desafiando os outros dois, que não gostaram da provocação.

Os seguranças, vendo o clima esquentar, fizeram a intervenção, puxaram a conta pra eles pagarem e se retirar do boteco. O suspeito de ter atirado sacou um cartão American Express, passou, mas não foi aprovado.

Diante da situação, os outros partiram para bater nele. Os seguranças separaram. Ele deixou o cartão e identidade no local e foi ao carro, acompanhado por um dos parceiros, para pegar dinheiro para efetuar o pagamento. Em seguida, ele pegou o carro e passou em frente ao boteco efetuando disparos.

O homem que ficou no local, foi conduzido, interrogado e liberado porque não participou diretamente do ataque criminoso”.

O Maranhão se informa aqui – Autor do assassinato de idoso a pauladas em Balsas é preso em flagrante

Veja o vídeo do momento do ataque ao bar. Informações relatam que o autor dos disparos foi mais cedo ao bar, consumiu no local e teria se recusado a pagar o valor total da conta. Houve um desentendimento, ele saiu do bar e, em seguida, passou em frente ao local atirando. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo