DestaquesMancheteVídeos

Aliança de Pastores anuncia CULTO DRIVE-IN para domingo, dia 03, em Balsas

No culto Drive-In, todos os participantes permacerão dentro de sues veículos. O modelo de culto está acontecendo em várias cidades do país.

Aliança de Pastores Evangélicos de Balsas – APEB está organizando a realização do primeiro CULTO DRIVE-IN na cidade. A programação terá inicio no estacionamento do Hiper Mateus, no centro, às 16:30, de onde sairá uma carreata percorrendo ruas da cidade.

O evento acontecerá no estacionamento do Mix Mateus na Avenida Coronel Fonseca, onde será montado uma estrutura de som e palco. Com um ministério de louvor e três pastores responsáveis pela ministração da palavra, que será intercalada com os louvores, o culto deverá ter duração máxima de 2 horas.

Segundo o pastor Natan da Silva Gomes, presidente da APEB, no culto drive-in, todos os participantes permanecerão dentro de seus veículos e este modelo de culto já está acontecendo em várias cidades do país. Haverá coordenadores para organizar o acesso ao estacionamento do Mix Mateus e serão observadas todas normas de segurança para os participantes.

Veja vídeo de esclarecimento.

O Maranhão se informa aqui –  

 

Os veículos se reunirão no Hiper Mateus de onde sairão em carreata até o estacionamento do Mix Mateus onde terá um palco e as ministrações. Todos os participantes permanecerão dentro de seus veículos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo