Colunas

Sindicato dos Produtores de Loreto doa kits feira para feira da agricultura familiar em Buritirana

O Sindicato dos Produtores Rurais de Loreto, em parceria com a Secretaria de Agricultura Familiar – SAF, vai entregar 10 kits feira (composto por barracas, jalecos, camisas de algodão, caixas de plástico rígida, bonés, estrados plástico tipo pallet e caixas plástica para aves) no povoado Buritirana, município de Loreto/MA, para incentivar e ajudar o crescimento da feira da agricultura familiar.

É fundamental que os agricultores tenham condições de comercializar seus produtos e obter lucro, a fim de garantir a sustentabilidade da atividade.

Pensando nisso, o Sindicato dos Produtores Rurais de Loreto vem buscando apoio para os produtores, agricultores, cooperativas e associações no município de Loreto e região.

Os agricultores não podem ser esquecidos, a feira é uma grande oportunidade de ajudar quem planta, colhe e vende, gerando renda e trazendo dignidade para essas famílias.

“O kit feira, que o Sindicato vai entregar a essas famílias, é muito importante, É um marco para a agricultura familiar de Loreto, a estruturação da feira Buritirana para  comercialização que vai dar condições de venda, renda e oferecer a população melhor atendimento e assegurar produtos de qualidade. É essa transformação que, através do Sindicato, estamos buscando para o nosso município”, disse Alessandro Costa, presidente do Sindicato de Produtores Rurais de Loreto

O Maranhão se informa aqui

Carreta carregada de gás tomba e deixa motorista preso as ferragens

Barraca da Feira de Agricultura Familiar – Alessandro Costa

Cada Kit é composto por barracas, jalecos, camisas de algodão, caixas de plástico rígida, bonés, estrados plástico tipo pallet e caixas plástica para aves.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo