DestaquesPolicial

Caminhonete Hilux roubada é apreendida por PRF ao trafegar com pneu furado na BR

Por volta das 11h15 de domingo, dia 05 de abril de 2020 no km 600 da BR 316, município de Timon/MA, durante serviço de ronda, foi fiscalizada uma caminhonete Toyota/Hilux, tendo sido abordado devido o veículo estar transitando na rodovia com pneu furado, provocando danos ao mesmo e com riscos de causar acidente.

Durante a abordagem, o condutor apresentou- se bastante nervoso com informações divergentes quanto a propriedade do veículo e destino da viagem, que durante a fiscalização foi observado de início que a Hilux estava com o vidro do lado esquerdo quebrado aumentando a suspeita de ilicitude. Nesse ínterim, um condutor que passava no local, amigo da proprietária, informou que no dia anterior a citada caminhonete havia sido roubada.

Os sistemas operacionais de consulta não apresentavam restrições e informações do roubo do veículo e somente após entrar em contato com a proprietária A equipe tomou conhecimento que o veículo havia sido roubado no dia anterior em um sítio próximo ao povoado Roncador em Timon/MA por quatro elementos armados com revólver e pistolas. O condutor e a caminhonete foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis.

O Maranhão se informa aqui – Ibad reúne especialistas para ciclo de lives na semana de conscientização do Autismo

Um motorista que passava na hora da abordagem reconheceu a Hilux que havia sido roubada por quatro elementos armados com revólver e pistolas. O motorista foi preso e a caminhonete encaminhada para a polícia civil.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo