DestaquesVídeos

Polícia Civil intensifica operações contra tráfico de drogas em bairros de Balsas

Na manhã desta quinta-feira, 02 de abril, a Polícia Civil, com apoio operacional da Polícia Militar, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão no Clube de Festas da Proibida, localizado no bairro Nova Açucena, onde foram apreendida um revólver, uma pistola, uma espingarda, e munições, além de roupas táticas utilizadas na prática de crimes. Durante as buscas, os policiais descobriram, no banheiro do clube, sob uma lajota, um buraco, onde estavam escondidos crack, cocaína e balança de precisão.

Em razão de tais fatos, foi preso em flagrante delito EVALDO REZENDE MACHADO, vulgo Nim, proprietário do estabelecimento, que admitiu a propriedade de todo o material apreendido. No local também foi preso BRUNO PEREIRA DA SILVA, conhecido como Bruno 33, foragido da Justiça há mais de dois anos, quando, segundo a Polícia Civil, praticou um homicídio contra uma jovem no bairro São Caetano.

As operações que se iniciaram segunda-feira, 30 de março que na ocasião resultou na apreensão de munições e armas de fogo de vários calibres, além de drogas, balanças de precisão, máquinas de jogos, um cofre com documentos, R$ 5 mil em espécie.

O comerciante de nome Alcione Barbosa da Silva comercializava drogas, munições e a policia suspeita que ele alugava armas para criminosos.

Para isso utilizava de um açougue que servia de fachada, mas no local havia uma distribuição de drogas, como crak, maconha e cocaína.

Em um mandado de busca de apreensão a um comércio no bairro Manoel Novo a Polícia Civil, apreendeu uma arma de fogo ilegal e prendeu um homem identificado por Ciclésio suspeito de comercializar drogas e munições. A Polícia acredita que ele faça parte da mesma quadrilha do Alcione.

O Maranhão se informa aqui – Prazo para renovação de alvará de empresas está prorrogado por 30 dias em Balsas

Veja vídeo da operação realizada segunda-feira (30), exibida na Rede TV Canal 8 – Balsas/MA

Vários imóveis foram alvos da operação que até o momento teve 4 homens e uma mulher presos, sendo que um dos principais suspeitos ainda continua foragido #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo