DestaquesManchetePolítica

Vacinação de idosos a domicilio alcança metas de 70% em apenas dois dias em Balsas

O anuncio do resultado da campanha de Vacinação em casa contra Influenza atingiu a meta de 70% dos idosos em 2 dias apenas. O anuncio foi feito em rede social pelo prefeito municipal de Balsas, Dr. Erik Augusto.

Em sua postagem o prefeito comemorou resultado que em 2019, foi alcançado em dois meses. “Um sucesso total. Parabéns à toda equipe envolvida e parabéns à população. Agora a campanha continuará nos postos sem aglomerações, queremos atingir os 100% dos idosos. A vacinação não vai continuar amanhã, pois houve um atraso na entrega do novo lote das vacinas. Mas o Ministério da saúde já informou que o próximo lote chegará em breve. Assim que o novo lote de vacinas chegar vamos dar continuidade nos postos de saúde no sistema Drive-Thru, conforme já expliquei em vídeo nas redes sociais. Aguardem em casa com tranquilidade. A campanha vai continuar”, disse o prefeito em sua publicação.

O Maranhão se informa aqui – Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de matar Italiano em Carolina/MA

Na tarde desta terça-feira a SECOM atualização a situação de monitoramento do coronavirus no município. Confira:

 Para os idosos que ainda não foram vacinados, a determinação é que aguardem em casa, pois a campanha vai continuar #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo