AgronegócioDestaquesPolítica

Agroindústrias e federalização da MA 006, foram destaques no lançamento da pré-candidatura de Roberto Rocha

O senador Roberto Rocha confirmou sua pré-candidatura à reeleição ao Senado, na tarde desta segunda-feira (02), com apoio de onze partidos. A confirmação foi feita em uma coletiva de imprensa realizada no Hotel Brisamar, em que estiveram presentes os representantes dos partidos PDT, PSD, PSC, PL, Avante, Patriota, PMN, PROS, Republicanos e Agir 36, além do PTB, partido de Roberto Rocha.

O apoio das siglas foi em torno do nome de Roberto Rocha e já existe o diálogo de todos estarem juntos em um possível segundo turno para aquele candidato da oposição que tiver mais votos. Atualmente os pré-candidatos são Weverton do PDT, Josimar de Maranhãozinho do PL, Edivaldo Holanda Júnior do PSC e Lahesio Bonfim do Agir 36.

Durante a coletiva de imprensa o senador Roberto Rocha (PTB) destacou a importância  região sul do Maranhão, como região produtora e falou do seu apoio das as melhorias para que a produção continue crescendo. Obras como a federalização da MA 006, no trecho de Balsas a Alto Parnaíba que está abandonada pelo Governo do Estado sem condições de trafegabilidade e criar as condições necessárias para instalação da agroindústria na região.

Roberto Rocha disse que atuou para que o governo federal construiu a ponte sobre o Rio Parnaíba ligando Santa Filomena na cidade de Alto Parnaíba e defenderá obras estruturantes para todo o Maranhão e de maneira especial a região de Balsas.

O Maranhão se informa aqui – SEINC exalta a importância da Agrobalsas e defende a atração de agroindústrias para o Cerrado maranhense

No lançamento da pré-candidatura estiveram presentes os representantes dos partidos PDT, PSD, PSC, PL, Avante, Patriota, PMN, PROS, Republicanos e Agir 36, além do PTB, partido de Roberto Rocha. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo