DestaquesPolicial

Após dois dias do assalto, bitrem roubado é recuperado por PRF no Maranhão

No dia 13/03/2020, no km-545 da BR-316, por volta das 14h20, a equipe PRF em ronda encontrou um caminhão VOLVO/FH500 6X4, tracionando dois semi reboques, tipo bitrenzão estacionados no pátio de um posto de combustíveis, às margens da rodovia. Em consulta ao Sistema PRF, verificou-se que havia ocorrência de roubo/furto na data de 11/03/2020. Por volta das 15h, um representante da seguradora Pamcary, ligou para a UOP confirmando a ocorrência de roubo.

Às 16h30 compareceu na UOP o condutor do veículo envolvido na ocorrência informando que, por volta das 20h do dia 11/03, estacionou no Posto de Combustível Carvalho, na BR-226, km-125 aproximadamente, entre o povoado Baú e o município de Presidente Dutra, quando foi abordado por 02 pessoas portando arma de fogo, que adentraram o veículo e o mantiveram encapuzado e em cárcere privado até a manhã do dia seguinte, quando seguiram com o veículo juntamente com o motorista no sentido Timon-MA.

Em determinado local da BR 316, os assaltantes colocaram o motorista num outro veículo e adentraram em um matagal onde só o liberam por volta das 10h do dia 12/03/2020. Os veículos foram entregues para os representantes da seguradora.

Carga – O veículo, no momento do assalto, estava carregado com produtos da ITALAC entre leite em pó, leite em caixa, creme de leite, etc. O veículo foi encontrado vazio, sem nenhuma carga.

O Maranhão se informa aqui

Prefeitura de Balsas orienta população a se prevenir contra coronavírus

 O motorista ficou por mais de 24 horas sequestrado em poder dos criminosos que ficaram com uma carga de leite e derivados. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo