ColunasDestaquesManchete

Sebrae e CDL Balsas promovem palestra sobre equilíbrio emocional no universo feminino

A Mágica de ser Mulher! Este é o tema da palestra ministrada por Meiry Kamia, em Balsas,no próximo dia 13, que utiliza técnicas de mágica e ilusionismo para abordar a importância do equilíbrio emocional no meio empresarial. O  evento, exclusivo para o público feminino,  é uma homenagem ao mês da mulher e  uma parceria do Sebrae com Câmara de Dirigente Lojistas de Balsas.

Meiry Kamia é palestrante, psicóloga, consultora, escritora e ilusionista, que usa a forma lúdica para tratar de equilíbrio emocional, empoderamento feminino, controle do estresse, motivação em alta, comunicação objetiva e relacionamentos positivos, que são algumas das características de mulheres de sucesso.

Para o gerente regional do Sebrae em Balsas, André Veras, a palestra ratifica a atuação do Sebrae de fomentar o empreendedorismo local, bem como reconhecer a expressividade das mulheres empreendedoras. “Em Balsas, temos mais de oito mil micro e pequenas empresas, boa parte delas gerenciadas por mulheres. Então, o Sebrae junto com a CDL , por reconhecer a importância do público feminino na economia local, traz essa palestrante de renome nacional para fortalecer e empoderar ainda mais essas  empreendedoras que vem crescendo no cenário local e nacional”, afirma Veras.

A Palestrante – Psicóloga, Mestre em Administração de Empresas, Consultora Organizacional e Docente em MBA de Gestão de Pessoas. Meiry Kamia desenvolve palestras motivacionais e treinamentos, aliando mágica, teatro e psicologia. Especialista em gestão de pessoas, teve participações em programas como Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Jornal Hoje, Jornal da Cultura (TV Cultura), Todo Seu (Gazeta), Tribuna Independente (RedeVida), SuperPop (Rede TV) e outros. É autora dos livros Motivação sem truques e Pílula mágicas para o sucesso, além de ser campeã Latino-Americana de Artes Mágicas.

O Maranhão se informa aqui

UFMA inaugura novo Campus Universitário na cidade de Balsas/MA

O evento acontecerá no próximo dia 13; utiliza técnicas de mágica e ilusionismo para abordar a importância do equilíbrio emocional no meio empresarial #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo