ColunasDestaquesManchete

Governo inaugura restaurante popular e quartel do Corpo de Bombeiros em Balsas/MA

Mais uma vez o Governador Flávio Dino esteve em Balsas, dessa vez acompanhado dos secretários Marcio Honaiser, de Desenvolvimento Social, Marcelo Tavares, da Casa Civil é Jefferson Portela, de segurança pública, além do deputado federal Juscelino Filho.

Na agenda do Governador, aconteceu a inauguração de dois equipamentos públicos, um deles foi a nos sede do 4° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Balsas, localizado em um local estratégico, na BR 230, em frente a rodoviária no bairro Potosí.

Outra inauguração, foi o Restaurante Popular de Balsas, uma importante obra que foi inaugurada através de uma apareceria com a Prefeitura Municipal de Balsas.  O restaurante fornecerá 1.000 refeições ao dia, pelo valor de R$ 3,00.

O restaurante popular, faz parte dos programas executados pela Secretaria de Desenvolvimento Social, coordenada pelo deputado estadual licenciado Marcio Honaiser.

Na solenidade de inauguração, o Governador assinou a ordem de serviço para a construção do novo Campus da Universidade Estadual do Maranhão, obra essa, fruto das prioridades escolhidas pelos balsenses, através das audiências públicas do orçamento participativo.

Em discurso, o Governador Flávio Dino falou também sobre a situação da MA 006, e prometeu que no segundo semestre fará a reconstrução do trecho Alto Parnaíba a Balsas, com recursos do próprio estado, tendo em vista que está há mais de 2 anos  aguardando a liberação de um financiamento público e nada avançou.

Outro momento importante, foi a entrega do Título de Cidadania balsense que foi entregue pela Câmara Municipal de Balsas, fruto de um projeto de decreto de autoria do ex-vereador Manoel Carvalho.

O restaurante popular de Balsas, funcionará de segunda a sexta-feira, das 11h00 às 14:30hs.

O Maranhão se informa aqui

Reuniões públicas em Alto Parnaíba e Balsas aceleram a criação do Comitê de Bacia Hidrográfica

Além das inaugurações o governador Flávio Dino, assinou ordem de serviço para construção do novo Campus da UEMA em Balsas #OMaranhaoSeInformaAqui

Texto e fotos de Manoel Carvalho

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo