ColunasDestaques

Igreja promove ação social e cruzada evangelística no Residencial Veneza

A Igreja Batista Nacional Adonai – IBNA, promoverá no próximo dia 19 de outubro, na quadra do bairro, Residencial Veneza I uma ação social, finalizando com Cruzada Evangelística.

A programação começará ás 8:00 e vai até 11:00hs, oferecendo aferição de pressão, taxa glicêmica, higiene bucal (aplicação de flúor), corte de cabelo, escova e chapinha direcionado para o público em geral adultos e crianças.

Cruzada Kids Adonai, com louvor, histórias bíblicas, brincadeiras, sorteios de prêmios, incluindo uma bicicleta distribuição de lanches, um trabalho voltado para as crianças.

A partir dás 19:00 hs culto evangelístico, participação do Ministério de Dança, Equipe de Teatro, Equipe do Projeto Pão e Vida e Ministério de Louvor e preleção com o Apóstolo Edson Rodrigues.

Projeto Pão da vida

É um projeto de Deus que nasceu no coração de um grupo de irmãos da IBNA, com objetivo de ser uma igreja que através das ações possa ajudar, servir a comunidade que mais precisa, levando a Palavra de Deus

A equipe Pão da Vida atua há 8 meses com crianças carentes em bairros da cidade e há 3 meses o grupo faz um trabalho com crianças carentes no bairro Veneza.

Obetivo é cumprir os mandamentos de Deus para com o próximo e a Igreja BNA trabalha com a visão e ser uma igreja servidora, glorificando a Deus e servindo ao próximo como a bíblia nos ensina

O Maranhão se informa aqui

PRF prende estelionatário, fugitivo da justiça do Piauí

Equipe do Projeto Pão da Vida – foto reprodução

Cruzada acontecerá dia 19 de outubro na Quadra do Residencial Veneza. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo