DestaquesPolítica

Festa para filiação e lançamento de pré-candidaturas mobiliza a cidade de Loreto/MA

Para o dia 20 de março, está marcado o grande evento para filiação de pré-candidaturas a Prefeitura e Câmara de Vereadores de Loreto/MA. O anuncio foi feito em vídeo gravado por Alessandro Costa, na sede estadual do PTB em São Luís/MA, ao lado do deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

O evento que acontecerá dia 20 de março, sexta-feira, ás 19:horas em local ainda a ser confirmado; haverá filiação ao partido, lançamentos da pré-candidatura a prefeito e mais lançamento de 14 pré-candidatos a Câmara Municipal de Vereadores.

“Me sinto muito honrado com o convite feito pelo PTB, que é um partido respeitado, com políticos sérios e comprometidos. O partido vêm desenvolvendo importante trabalho aqui no Maranhão. O exemplo disso é o próprio Deputado Federal, Pedro Lucas Fernandes, uma das pessoas mais bem reconhecidas no meio político em todo país por sua competência e honestidade. E não é à toa, que ele é o líder do PTB, na Câmara Federal. Ter o apoio do partido e do grupo que quer ocupar o município com pessoas de bem, significa que estamos no caminho certo e me incentiva a continuar lutando pelo nosso município”, destacou o pré-candidato Alessandro Costa.

O Maranhão se informa aqui

Sindicato Rural de Loreto divulga retrospectiva de ações sociais em 2019

Participe dessa festa da democracia: vídeo com o convite

#MUDALORETO, ocorrerá dia 20 de marco, com filiação e lançamento de pré-candidaturas a prefeito e 14 vereadores #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo