ColunasDestaques

Comando da PM esclarece tentativa de homicídio e prisão dos envolvidos em Balsas

A Polícia Militar através da guarnição do Esquadrão Águia com o apoio do Serviço de Inteligência em Balsas, na tarde desta quinta-feira (20) recebeu uma denúncia de uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua 07, bairro São Luís – Balsas/MA.

Dois indivíduos, menores de idade armado com um revólver calibre 38 efetuaram dois disparos atingindo uma vítima conhecida por Ricardo no braço e ombro.

A PM iniciou as buscas e rapidamente conseguiu localizar os suspeitos de autoria do crime, que mesmo após empreender fuga foram capturados, com eles foi localizado a arma de fogo usada no crime, com cinco cápsulas deflagradas, os mesmos foram reconhecidos pela vítima.

A PM ainda apreendeu uma motocicleta Honda Biz e dois aparelhos de celulares.

Ambos já possuem passagens pela polícia, inclusive a vítima, os presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados em flagrante.

Dois menores foram apreendidos com um revólver calibre 38 e uma moto. Eles são suspeitos de efetuar dois tiros contra a vítima. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo