DestaquesPolicial

PM prende homem por exploração sexual infantil em Tasso Fragoso/MA

A Polícia Militar, através de guarnição Rádio Patrulha, na manhã desta sexta-feira (30), realizou na cidade de Tasso Fragoso/MA, a prisão em flagrante e delito de um homem identificado por Jean Martins, funcionário e irmão da proprietária de um bar onde eram feitas todas às negociações.

A ação ocorreu após denúncia do Conselho Tutelar, que identificou exploração sexual infantil.  04 adolescentes e uma criança de 10 anos, foram resgatadas no local, elas informaram que recebiam dinheiro para terem relações sexuais com diversos homens, em troca os proprietários recebiam uma parte do dinheiro.

As 4 meninas menores de 17 anos atuavam como garotas de programa e 1 criança de 10 anos que levava os recados para as meninas vir ao bar quando os clientes apareciam. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi Autuado em Flagrante Delito.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

4 meninas menores de 17 anos atuavam como garotas de programa e 1 criança de 10 anos que levava os recados para as meninas vir ao bar quando os clientes apareciam, foram encontradas no local. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo