ColunasDestaques

Instagram @RHSULMA: ajudando pessoas em busca de trabalho em Balsas e região

As redes sociais se tornaram ferramentas que ampliam as oportunidades para profissionais de diversas áreas encontrarem uma vaga de emprego, uma vez que a maioria desses canais são gratuitos e qualquer pessoa com acesso à internet consegue participar. É como um encurtador de distâncias e um modelo mais econômico entre o candidato e a vaga de emprego.

O Instagram @RHSULMA (Recursos Humanos do Sul do Maranhão) foi criado para divulgar voluntariamente vagas de emprego em Balsas é região. É um grupo com cerca de 300 profissionais da área que resolveram se unir através de grupos de WhatsApp, onde são compartilhadas as vagas existentes nas empresas em que trabalham e posteriormente divulgadas no Instagram para ajudar pessoas a encontrar vagas de emprego.

Além disso faz um encontro anual aonde traz profissionais para dar treinamento com assunto atualizado e palestra motivacional.

“Nossa equipe de RH`s estão atentos a todas as oportunidades que estão surgindo. Além disso, estaremos divulgando treinamentos de parceiros do RHSULMA, atualizações trabalhista, previdenciária e segurança no trabalho. Todas as vagas postadas, são fielmente ao que nos é repassada, ou seja, dentro da política de recrutamento de cada empresa”, disse Leonardo Soares, integrante do grupo.

Nossa história – RHSULMA

Encontro de RH`s do Sul do Maranhão

O RHSULMA foi criado em 2015, com participação de 25 profissionais. É um evento sem fins lucrativo, que busca soluções inovadoras para o setor de Recursos Humanos é fortalecimento do networking. O RHSULMA acontece de forma anual. Toda organização e planejamento é realizado por uma comissão(voluntários) de profissionais de RH`s, com representante da AMAPA (ASSOCIAÇÃO MARANHENSE DOS PRODUTORES DE ALGODÃO) e IBA (Instituto Brasileiro do Algodão), nossa patrocinadora máster e fomentadora do evento. Oferecemos aos participantes do evento RHSULMA, treinamento de 16 horas com temas atualizado e palestra motivacional. No VI RHSULMA contou com mais de 200 participantes e 90 empresas representadas.

O RHSULMA conta com 2 grupos no whatsapp somando mais de 300 participantes (somente profissionais da área).

O Maranhão se informa aqui

Conheça as 15 profissões em alta para 2020 com cursos na Unibalsas

Equipe de coordenadores do RHSulma – foto reprodução

Cerca de 300 profissionais de RH de vários setores do mercado atuam em conjunto para divulgar as vagas de trabalho existentes em suas empresas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo