AgronegócioDestaques

Cooperativa Agro leiteira vence licitação para fornecer laticínios à merenda escolar em Balsas

Cooperativa Mista Agro Leiteira de Balsas – COMALBA, formada por produtores de leite do Sul do Maranhão, venceu a licitação para fornecimento de laticínios para a merenda escolar da rede municipal de ensino.

Após receber suporte do Sebrae e com a atuação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, especialmente na modernização de processos de compras governamentais, a bacia leiteira local o trabalho foi coroado com o incentivo da Prefeitura de Balsas.

De acordo com o gerente de operações, Shields Santos, o contrato prevê a entrega de 40.500 litros de bebida láctea e 69.105 litros de leite pasteurizado. A entrega ocorrerá de acordo com o cronograma da SEMED/cardápio.

A Comalba atualmente capta cerca de 60 mil litros de leite pasteurizado por mês. Tem registro do Serviço de Inspeção Estadual – SIE, de maneira que a empresa cumpre as exigências legais, com inspeção e produtos com qualidade aptos para ser comercializados em todo o estado do Maranhão. Atualmente a COMALBA produz, leite pasteurizado, bebida láctea e queijo tipo mussarela.

O Maranhão se informa aqui

Cooperativa leiteira destaca dificuldades e desafios para inserir o pequeno produtor

O contrato prevê a entrega de 40.500 litros de bebida láctea e 69.105 litros de leite pasteurizado. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo