DestaquesPolicial

Duas esposas vítimas de violência: uma morte e outra gravemente ferida a facadas

No município de Paço do Lumiar, região metropolitana, Jasom Sousa Vieira, 45 anos, tentou matar a companheira identificada como Cleonice, com uma facada no tórax, na noite deste domingo (26).

A vítima resistiu ao ferimento mas deu entrada no Hospital Socorrão 2 em estado grave.

Após o atentado, Jasom fugiu e até o fechamento desta edição não havia sido capturado.

OUTRO CASO

Em São Luís, o policial militar Carlos Eduardo Nunes Pereira, de 30 anos, matou a tiros a esposa e o suposto amante dela por volta das 14h do último sábado (25) no bairro Vicente Fialho.

Segundo testemunhas, Carlos Eduardo teria chegado mais cedo em casa e flagrado a traição da mulher com quem tinha uma união estável, Bruna Lícia, há dois anos. Ela estava com um homem identificado como José Willian.

Irritado, o militar teria efetuado sete disparos contra os dois, que morreram na hora. Em depoimento, o policial disse que viu os dois fazendo sexo e que houve luta corporal antes dos disparos.

A polícia civil investiga o caso, mas, por enquanto, ainda não acredita que houve luta corporal. Para a delegada do Departamento de Feminicídio, Viviane Azambuja, Carlos Eduardo já foi autuado por feminicídio por conta do crime contra Bruna.

Depois, em depoimento à polícia, Carlos Eduardo disse que a relação estava fria e que eles haviam decidido se separar, de forma consensual, na noite de sexta-feira (24), mas que ele ficaria no apartamento até conseguir outro lugar para morar.

O Maranhão se informa aqui

Homem é autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e agressão a mulher

Uma vitima morreu ferida a tiros e a outra foi ferida a facadas. Um agressor foi autuado por feminicídio #OMaranhaoSeInformaAqui
Fonte Central de Notícias

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo