ColunasDestaques

APAE Balsas realiza cerimônia de posse de nova diretoria

Na noite desta sexta-feira, 17 de janeiro, a Apae Balsas empossou sua nova diretoria. Deixa o cargo de presidente após dois mandatos a Eunice Honaiser e assume a Niveamar Argenta dos Santos eleita para o triênio 2020 – 2022.

A solenidade iniciou com a leitura e aprovação da ata da eleição realizada em 16 de outubro de 2019. Em seguida houve a prestação de contas da instituição do ano anterior com aprovação por unanimidade.

A posse foi dada a Diretoria Executiva, formada, por: Presidente: Niveamar Argenta dos Santos; Vice-presidente: João Emídio Silva; 1° Tesoureiro: Cristian Vilfred Heimburg; 2° Tesoureira: Salete Teresinha Gewehr; 1° Secretario: Ernani Souza Torella; 2° Secretaria: Camila Sousa da Silva; Diretora Social: Eunice Maria Kraemer Honaiser; Diretora de Patrimônio: Hermenilda Barros de Sousa Figueiredo; Procuradora Geral: Simone Terezinha Roder Costa; Conselho Administrativo: Aline Angélica Lof Dias; Elizangela Piva Melo; Silvia Miranda. Além do Conselho Fiscal, com 6 membros, Conselho Consultivo e Auto Defensores, com 5 membros.

Presidente nos dois últimos mandatos Eunice Honaiser, assume a diretoria social e no ato da passagem do cargo para a nova presidente, destacou os bons serviços prestados pela APAE. Em seu mandato ressaltou a construção da nova sede, com uma estrutura capaz de atender a demanda oferecendo mais conforto para as crianças e jovens portadores de necessidades especiais. “Conseguimos mais equipamentos, mais profissionais, aumentamos o número de atendimentos e continuamos sonhando em oferecer o melhor para as crianças e usuários da APAE”

A presidente Niveamar Argenta dos Santos que tomou posse disse que anova diretoria tem a responsabilidade de continuar o trabalho que vinha sendo feito ao longo dos anos na APAE, e que esta é uma grande responsabilidade

O deputado estadual licenciado e secretário de Desenvolvimento Social, Marcio Honaiser prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria da APAE. “É uma unidade que tem uma representação muito grande, são centenas de pessoas beneficiadas com o trabalho que APAE desenvolve e aqui são acolhidas, a gente fica muito feliz com todos os que se dedicam para contribuir para que tudo isso seja possível. A nova diretoria vai continuar fazendo esse trabalho brilhante que é realizado na APAE de Balsas que é uma referência, não só por sua infraestrutura, mas pelo trabalho que faz aqui na área da educação e da saúde. A SEDES tem sido uma parceira das APAEs do Maranhão, e nos colocamos a disposição para tudo que é possível e como deputado temos intermediado a parcerias na área da saúde e da educação e me coloco a disposição para continuar contribuindo, colaborando”.

O Maranhão se informa aqui

APAE Balsas comemora ano e encerra festividades com festa de Natal

Nova diretoria da APAE, reforçada com o empresário Francisco Honaiser e o deputado estadual Márcio Honaiser – Foto Emanuel Lemos

APAE Balsas atende continuamente mais de 300 crianças e jovens portadores de necessidades espaciais, nas áreas de educação e saúde. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo