ColunasDestaques

Vale do Rio Doce oferece 42 vagas para programa de formação profissional no MA

A Vale abriu inscrições para o Programa Formação Profissional da Estrada de Ferro Carajás em São Luís e Açailândia. Ao todo, são 42 vagas divididas igualmente entre as duas cidades. As inscrições devem ser feitas no site da Vale, na aba do Programa de Formação Profissional, até o dia 24 de janeiro.

Os interessados devem ter entre 18 e 30 anos, ensino médio completo e disponibilidade para residir em São Luís ou Açailândia. Segundo a Vale, os profissionais que se destacarem poderão ser contratados como empregados de acordo com a disponibilidade de vagas na empresa.

Etapas do Programa de Formação Profissional

Os candidatos aprovados no seletivo receberão formação técnica em Oficial de Operações Ferroviárias durante um mês e meio. Em seguida, terão a oportunidade de aplicar o conhecimento de forma prática na empresa durante três meses. Ainda segundo a Vale, os que se destacarem poderão ser contratados como empregados desde que haja disponibilidade de vagas.

Durante a fase teórica, os candidatos receberão bolsa-auxílio e na parte prática, enquanto fazem a formação, receberão salário. A previsão, segundo a Vale, é que as aulas sejam iniciadas no fim de março de 2020.

O Maranhão se informa aqui

Ministério da Saúde habilita para o SUS 1.424 novos leitos de UTI

As inscrições devem ser feitas no site da Vale, na aba do Programa de Formação Profissional, até o dia 24 de janeiro. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo