DestaquesPolítica

Sindicato dos produtores realiza assistência social a famílias do meio rural de Loreto

O Sindicato dos Produtores Rurais de Loreto distribuiu na última sexta-feira (29), 200 cestas básicas doadas pelo Movimento Agro Fraterno e pelos deputados Glalbert Cutrim e Pedro Lucas Fernandes que também fez a doação de 2 cadeiras de banho para Associação Loretense de Pessoas com Deficiência.

A iniciativa chegou ao município por meio do sistema Faema/Senar, que juntamente ao Sindicato Rural se empenharam para beneficiar famílias do meio rural.

Durante o evento, o presidente da Faema Raimundo Coelho e o superintendente do Senar, Figueiredo, explicaram que todo o trabalho realizado por meio do projeto tem como objetivo “ajudar as famílias mais carentes.”

Neste sentido, o presidente do Sindicato dos Produtores, Alessandro Costa, ressaltou que apesar da obrigação ser do Estado, do município e do país, vai continuar fazendo a sua parte, ajudando no que for possível para fazer a diferença na vida das pessoas.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Celebrações religiosas e emoção marcam o dia de finados nos cemitérios de Balsas

A iniciativa chegou ao município por meio do sistema Faema/Senar, que juntamente ao Sindicato Rural se empenharam para beneficiar famílias do meio rural. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo