DestaquesPolicial

Pai mata filha e fere mulher a facadas, é agredido por vizinhos e morre na delegacia

Um homem de 35 anos, morador do bairro de Unamar, em Cabo Frio (RJ), sofreu um suposto surto e esfaqueou a filha de 1 ano e a mãe da criança, de 33. A menina não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto a mãe foi apenas ferida na mão.

Ao ouvir os gritos das vítimas, um grupo de vizinhos invadiu a casa e agrediu o homem com socos, pauladas e golpes de pá. O indivíduo foi levado por policiais militares e bombeiros para o Hospital Tamoios. Em seguida, foi levado para a 126ª DP.

Autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio, ele começou a passar mal por volta das 5h desta segunda-feira (6). Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu.

Os investigadores da 126ª DP aguardam o resultado do exame cadavérico. Se for confirmado que o espancamento foi a causa da morte, a polícia irá tratar a situação como homicídio.

O Maranhão se informa aqui

Após duas mortes, auxiliares penitenciários denunciam condições de trabalho

Ao ouvir os gritos das vítimas, um grupo de vizinhos invadiu a casa e agrediu o homem com socos, pauladas e golpes de pá. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Pleno News

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo