DestaquesVídeos

Cantor sertanejo morre após sofrer infarto fulminante

O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu na madrugada desta terça-feira (31) depois de sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do Paraná. A informação foi confirmada pelo produtor do artista.

De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, Juliano Cezar chegou a socorrido em um posto médico perto do local do evento. Porém, o cantor não resistiu. Ele recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas, ainda conforme o produtor, não foi possível reanimar o artista.

Mauro Vasconcelos contou que estavam em uma sequência de três shows, com casa cheia, no Paraná. Ele conhecia Juliano Cezar há 25 anos e era produtor do amigo há sete.

Nas redes sociais, vários artistas lamentaram a morte de Juliano Cezar. O cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, disse que era só alegria quando os três se encontravam.  “Descanse em paz, cowboy! Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim… Só alegria! E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante para nós e para a música sertaneja. Obrigado por tudo!”

Juliano Cezar tinha 58 anos, era casado e não tinha filhos. O corpo será velado e sepultado em Passos (MG) – cidade natal do cantor.

O Maranhão se informa aqui

Conselho Regional Farmácia abre concurso: vagas para Balsas, Imperatriz e São Luís

A morte aconteceu na madrugada desta terça-feira (31) depois de sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um show #OMaranhaoSeInformaAqui

 

Deixe seu comentário
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close