DestaquesVídeos

Deputada balsense presta contas do mandato e é homenageada na Câmara  

A deputada Andreia Martins Resende (DEM) foi homenageada em sessão solene realizada na manhã desta sexta-feira (20) na Câmara Municipal de Vereadores de Balsas.

A deputada sofreu um grave acidente automobilístico grave ainda no período da campanha eleitoral em 2018 e ainda se recupera dos traumas.

Em seu discurso resumiu a luta que tem enfrentado e ressaltou que essa é a primeira viagem que faz em visita a uma cidade e Balsas foi a escolhida. A deputada se emocionou muito e agradeceu ao autor da preposição que lhe concedeu uma moção de aplauso, vereador Paulo Júnior e aos dezessete vereadores que aprovaram a moção de aplausos.

Voltar a Balsas é mui especial pra mim, pois é nessa cidade que tenho minhas raízes, minha família e guardo momentos inesquecíveis em meu coração, então voltar a Balsas como deputada estadual deixa o meu coração confortável e gostaria de prestar conta um pouco do meu mandato. Fiz dezenas de indicações, muitas das demandas trazidas por vereadores desta casa. E, mais 7 projetos de lei e alguns projetos de resolução e destaco o projeto que coloca o festejo de Santo Antônio na rota do Turismo Religioso do Maranhão. Encerro minhas palavras dizendo a todos; saibam que vocês tem na Assembleia Legislativa uma deputada estadual que trabalha de mãos dadas com essa câmara e com a prefeitura de Balsas”, disse Andreia.

Foi convidado o ex-deputado estadual Francisco Martins para fazer a entrega da moção de aplausos.

O Maranhão se informa aqui

Câmara encerra ano legislativo com homenagens a autoridades e cidadãos em Balsas

Durante o discurso a deputada se emocionou, falou de suas ações e se comprometeu a atuar pela região. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo