ColunasDestaques

Projeto Pão da Vida encerra atividades 2019 com tarde de lazer para crianças  

A Igreja Batista Nacional Adonai – IBNA, promoveu neste sábado, 07 de dezembro, o encerramento das atividades do Projeto Pão da Vida, com uma tarde de lazer com as crianças carentes do bairro Residencial Veneza.

A Programação começou ás 14:00 e foi até 16:30hs, com lanche, pregação, sorteio de brindes, exibição de filmes (cinema) e muita comunhão.

A equipe do Projeto Pão da Vida atua há 10 meses com crianças carentes em bairros da cidade e há 5 meses o grupo faz um trabalho com crianças carentes no bairro Veneza. Atua através de ações sociais e atendimentos a comunidade.

Os encontros acontecem todos os sábados, as 16h00, no bairro Residencial Veneza, atendendo cerca de 60 crianças com uma programação que inclui pregação da palavra, apresentações de teatro e dança, exibição de filmes, além de distribuir alimentos para as crianças.

Sob a liderança das coordenadoras Mara Maltarollo e Delma Rosa, o Projeto Pão da Vida, nasceu no coração de um grupo de irmãos da IBNA, com objetivo de ser uma igreja que através das ações possa ajudar, servir a comunidade que mais precisa, levando a Palavra de Deus e cumprir os mandamentos para com o próximo. E, ser uma igreja servidora, glorificando a Deus e servindo a comunidade como a bíblia ensina.

O Maranhão se informa aqui

Policial Militar morre e duas pessoas ficam gravemente em acidente de trânsito.Projeto Pão e vida no encerramento no templo da IBNA – Foto Reprodução

O Grupo atua através de ações sociais e atendimentos a comunidade e a crianças carentes. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo