DestaquesVídeos

Motociclista sai gravemente ferido em acidente entre moto e carro Alto Parnaíba

Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo, 08 de dezembro, envolvendo uma moto Honda Titan sem placa e um FIESTA SEDAN 1 de Cor Prata Placa NIJ-0792, deixou uma pessoa gravemente ferido.

A ocorrência foi registrada por volta dás 17:00 h na Avenida Principal (MA 006) saída para Balsas, bairro Santo Antônio, próximo a MAQUINALTO.

Segundo informações colhidas no local do acidente, é que o jovem motociclista conhecido por Eduardo, de aproximadamente 26 anos, estava vindo do trabalho (Balneário Brejo do Campo), em sua preferencial e foi colhido pelo o carro que adentrou de uma vez na pista principal acarretando o acidente.

Eduardo sofreu grande impacto e permaneceu ali mesmo na pista até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente lhe prestou todo o atendimento de urgência e posteriormente encaminhado ao Hospital Municipal.

A Polícia Militar esteve no local, onde colheu todos os detalhes para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Ao fechamento desta reportagem, fomos informados que a vítima aguarda por uma UTI Móvel para que seja transferido para Balsas. O estado de saúde de saúde da vítima requer cuidados imediatos.

O Maranhão se informa aqui

Estudante de 12 anos lança livro e torna-se a primeira escritora Loretense

O veículo de passeio adentrou a via acarretando o acidente. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Diário de Alto Parnaíba

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo