DestaquesPolicial

Em Loreto: Polícia Civil prende foragido da justiça de Pernambuco

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Loreto, com apoio operacional da Polícia Militar, cumpriu na manhã de quarta-feira, 04 de dezembro, mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Pernambuco contra José Ederaldo Pedro da Silva, acusado de homicídio qualificado, organização criminosa e porte de arma de fogo.

A ação policial se deu no Povoado Pedrinhas, zona rural do Município de Loreto, onde o foragido de homiziava. No momento de sua prisão, José Ederaldo atribui a si próprio falsa identidade, tentando se passar pelo irmão, inclusive apresentando aos policiais os documentos dele.

O indivíduo, contra quem havia dois mandados de prisão em aberto, também era suspeito de tráfico de animais silvestres e na casa dele foram encontradas 7 aves em gaiolas. Ele também foi autuado em flagrante delito pelo crime de falsa identidade e por crime ambiental, após o que foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Balsas.

O Maranhão se informa aqui

Câmara aprova LOA 2020 com receita de R$ 390 milhões em Balsas

No momento da abordagem, o suspeito apresentou a identidade de um irmão seu e foi autuado por falsa identidade. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo