DestaquesPolicial

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende 4 kg de cocaína em Carolina/MA

Após investigação realizada pela 11ª Delegacia Regional de Balsas, a Polícia Civil, com apoio operacional da Polícia Militar, interceptou na cidade de Carolina um veículo Fiat Strada que transportava para Balsas 4 kg de cocaína, avaliada em 200 mil reais.

A droga estava escondida dentro dos bancos do veículo, que era conduzido por Breno dias Guedes, de 24 anos, e João Rafael Pereira de Oliveira, de 27 anos.

Os suspeitos foram conduzidos para a 11ª Delegacia Regional de Balsas onde serão autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, após o que serão encaminhados para a Unidade Prisional de Carolina.

As prisões são consequência de investigação que teve início no começo do ano com a apreensão de um 1 kg de cocaína e desde então tem sido desenvolvida pela Polícia Civil, resultando em outras apreensões e prisões de traficantes.

O Maranhão se informa aqui

Escolas de Balsas vencem Campeonatos Maranhense e Norte e Nordeste de Bandas e Fanfarras

Breno dias Guedes, de 24 anos, e João Rafael Pereira de Oliveira, de 27 anos, presos suspeitos de tráfico (Foto PC)

A droga apreendida foi avaliada em R$ 200 mil reais e as investigações já resultou em outras apreensões e prisões. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo